SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE SIN MOO HAPKIDO

30/09/2015 18:03

 

SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE SIN MOO HAPKIDO -  BRASIL 2015

 
Missao cumprida!! Terminamos o Seminário Internacional de Sin Moo Hapkido - Brasil 2015, meu amigo GM Scott Yates Scott Yates esta em seu Lar e pousou seguro em New York.

Gostaria de agradecer a Deus mais uma vez por me proporcionar alegrias e me guiar nas horas de maiores dificuldades, por tudo emfim. Aos meus filhos Gabriel Ribeiro Igor Ribeiro a minha aluna Izabella Siqueira e todos os alunos que sempre ali estão para nos ajudar na logística, a Lucia Pascoal por estar ao meu lado sempre me incentivando e apoiando.

Agradecer a Secretaria de Esportes e Lazer de Juiz de Fora nas pessoas do Secretario de Esportes, Pastor Carlos Bonifácio e Sub Secretario Claudio H. Dias. Acima de tudo puxo a todos para uma reflexão, se foi bom o Seminário, parece que sim pelos pequenos comentários feitos, mas o que na verdade é SUCESSO para alguns não são para outros, mas não importa, o que importa é saber se todo meu trabalho e dedicação e esforço em trazer o meu amigo GM Scott Yates ao Brasil, foi valioso para todos.

Dedico especialmente este Seminario Internacional de Sin Moo Hapkido - Brasil 2015 á todos voces participantes e ao meus filhos que são o futuro e a continuidade de meu trabalho, juntamente com aqueles que são verdadeiramente meus alunos e discipulos que seguem, que participam e vem em tudo e estao sempre juntos.
 
** Lamento muitoooo, pelos que não participaram, principalmente os que são da Sin Moo, que combinaram vir e não vieram, deixaram de entrar para historia e aprender e melhorar sua tecnica, além do encontro com os amigos e fazer novos amigos.**

Para fechar nosso evento contou com a participação da Argentina, USA e naturalmente o Brasil, agradecimentos ultra especiais ao Master Raul Guevara e Prof. Horacio Ceballos, da Argentina que tiveram uma excelente participaçao neste evento e muito nos orgulhou, ao grande amigo GM Master Starling e ao meu Bro GM Scott Yates, Ksn Renato Boyago, Ksn Assis Matos Ksn Ezequias Gonçalves por sua dedicaçao e trabalho sendo junto com meus filhos o legado mundial de Dojunim Ji Han Jae, Parabens a todos!! OBS: Ao meu aluno Jorge Formiga que nos ajudou nesta jornada também, muito importante sua colaboraçao. (Obrigado)

Deus abencoe a todos!! Em breve, colocaremos um link com algumas fotos do evento.

 

 

SEMINARIO INTERNACIONAL DE SIN MOO HAPKIDO 2015

GM Scott Yates aplicando uma projeçao com Dojunim Ji Han Jae, supervisionando. Dono de uma tecnica refinada e uma pessoa parceira e humilde, cativando assim a amizade de todos. Esperamos ver os amigos nesta nova jornada.

 


Em breve mais informaçoes.!!